Júnior do FEC coleciona outro empate, mas pode encostar no Araxá

APENAS MAIS um ponto para o Funorte no Campeonato Mineiro Júnior. No sábado, em jogo válido pela sétima rodada do Hexagonal Final, o time enfrentou o Desportivo Minas, no campo da Gremig (Contagem), e ficou no 2 a 2. Antes, há uma semana, em casa, havia empatado sem gols com o Nacional de Patos de Minas.

O FORMIGÃO coleciona cinco empates e mesmo com a pontuação idêntica à do Nacional e do Desportivo ainda ocupa a lanterna geral. Isso porque os adversários têm uma vitória em suas campanhas e o FEC ainda não venceu.

Nesta quarta

NO ENTANTO, o time montes-clarense segue com chances de brigar pela terceira colocação geral, que lhe daria a vaga do interior para a Copa São Paulo Júnior de 2014. Isso porque o Araxá, atualmente terceiro colocado com oito pontos, será seu próximo adversário, nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio José Maria Melo. Rônei Cândido Alves será o árbitro, auxiliado por Wesley de Carvalho e Nédson de Souza.

ALÉM DO Ganso, o FEC receberá o Atlético neste sábado (dia 3), às 15 horas, e, na última rodada (dia 10 de agosto), visitará o Cruzeiro, em Belo Horizonte. CLASSIFICAÇÃO: 1) Cruzeiro, 17; 2) Atlético, 16; 3) Araxá, 8; 4) Desportivo Minas, 5 (uma vitória e saldo -6); 5) Nacional, 5 (uma vitória e saldo -8); 6) Funorte, 5 (sem vitória e saldo -6).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: