Já há pacotes à venda para o Mundial no Marrocos

NO PRIMEIRO dia após o título, agência da cidade já recebia reservas para acompanhar o Galo na África; valor pode ser parcelado em até 9 vezes
Marrakesh é a sede do primeiro jogo do Atlético no Mundial
O TÍTULO da América está acima da taça. Além dos milhões da renda da final e da premiação da Copa Sul-americana, o Atlético garantiu a vaga automática na Libertadores do ano que vem, vaga na Recopa do continente contra o ganhador da próxima Copa Sul-americana e a mais importante: a vaga no Mundial Interclubes, em dezembro, no Marrocos.

POUCAS HORAS depois da conquista da Libertadores alvinegra, já havia quem buscava informações sobre pacotes de viagem para terras marroquinas. Proprietário de uma agência de turismo há 12 anos, Esmeraldo Pizarro tratou logo de dar respostas. Fez os devidos contatos com as empresas autorizadas e já definiu os pacotes para quem deseja acompanhar o Galo no país africano.

Esmeraldo Pizarro destaca que a viagem combinará turismo com o futebol
“RECEBI OITO ligações logo pela manhã. Como o Marrocos tem um apelo turístico muito forte, há quem esteja planejando unir o útil ao agradável: vai passear e torcer pelo Galo”, disse Pizarro, que é atleticano e vai acompanhar os montes-clarenses que desejam ir ao Mundial Interclubes.

CONFORME O regulamento da Fifa, o Atlético entrará somente nas semifinais. Jogará em Marrakesh, dia 18 de dezembro, contra o Monterrey, time mexicano campeão da Concacaf, ou o ganhador da partida preliminar entre Raja Casablanca (campeão do país sede) e Auckland City (campeão da Oceania). Se passar, o Galo poderá encontrar na final o Bayern de Munique, campeão da Champions League da Europa.

Primeiro jogo do Atlético será na semifinal, no estádio de Marrakesh
SEGUNDO PIZARRO, uma viagem de nove dias para o Marrocos, saída dia 16 e volta dia 24, custa cerca de R$ 6,5 mil por pessoa, com saída de São Paulo e conexão em Lisboa e Madri (com hospedagem de três dias na capital espanhola, sendo um na ida e dois na volta). A chegada será em Marrakesh.

PRESTAÇÕES

O PACOTE
 não inclui ingresso, mas poderá ser pago com 25% de entrada e o restante em nove prestações mensais sem juros com direito a hospedagem e traslado. Sobre o valor, ele não acredita que haja acréscimo com a proximidade dos jogos. Isso porque, em geral, somente o torcedor mineiro tem o interesse de ir para o Marrocos. “Não haverá grande concorrência com pessoas de outros estados”. Ao mesmo tempo, prevê um grande interesse dos montes-clarenses e norte-mineiros pela divisão da forma de pagamento.


A AGÊNCIA oferece, ainda, suporte e orientação para a retirada do passaporte, visto de entrada nos países dos roteiros e vacinas (se necessárias).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Viagens marrocos disse...

"Grande artigo e óptimo blog! Deixe aproveitar este seu espaço de comentários para apresentar Viagens em Marrocos.
Somos uma equipa de especialistas em turismo por todo Marrocos. Planeamos viagens de sonho em Marrocos, passando por deserto, cidades, montanhas e oásis de uma beleza incrível.
O nosso site é http://www.viagens-em-marrocos.com, e aí pode ver mais detalhes e ideias.
Se estás a pensar em Marrocos, vem experimentar um dos nossos veículos 4x4 e conhecer os segredos mais escondidos.
Obrigado.
Omar"