Recent comments

Itacarambi abre 9º encontro de escolinhas

A CIDADE de Itacarambi abre nesta segunda-feira (22), o IX Encontro de Escolinhas de Futebol do Norte de Minas, com um torneio de times nas categorias pré-mirim, mirim e infantil. Os jogos acontecem até o dia 27, no Estádio Valdir de Azevedo. A organização é do Naza Esporte Clube, da própria cidade, com a promessa de levar às arquibancadas observadores técnicos ligados a empresários e clubes profissionais.

MONTES CLAROS será representada por dois clubes: Novo Clube e o Vera Cruz. A delegação segue viagem no mesmo dia da abertura, com 92 pessoas, entre atletas, dirigentes, técnicos e pais/responsáveis. A novidade fica por conta da participação especial do time do Sergipe Esporte Clube, da cidade de Aracaju.

TAMBÉM ENTRAM na disputa das três categorias os times das Escolinhas NG (Pedras Maria da Cruz), JF (São João das Missões), Bonito de Minas, Coração de Jesus, Manga, HB (Brasília de Minas), Associação Atlética Jaíba, XV de Março (Janaúba), Pescando Cidadão e Manjumirim (Januária), Rio San (São Francisco) e Juventus (São João da Ponte).

ESTA SERÁ a primeira vez que a categoria pré-mirim entrará na disputa. São parceiros da competição as Polícias Militar e Civil, Rebratex/Sparta, CMDCA e Prefeitura de Itacarambi.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu participei

Tecnologia do Blogger.