Recent comments

Funorte muda os planos e confirma pré-temporada no Vale do Jequitinhonha

Gustavo e Flávio Torres, opções para o ataque
A VISITA do supervisor Estefano Caetano e do supervisor Cláudio Teixeira a Minas Novas, na semana passada, abriu a possibilidade de uma pré-temporada no Vale do Jequitinhonha. Duas coisas chamaram a atenção: a qualidade dos gramados naquela região e a boa quantidade de times amadores – alguns até com atletas profissionais.

A PRINCÍPIO, a ideia foi descartada pelo treinador Luiz Eduardo Lima, que tinha a preferência de trabalhar em Montes Claros para melhor adaptação às dimensões e ao gramado do Estádio José Maria Melo, onde o Funorte mandará seus jogos no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

MAS AS coisas mudaram entre o sábado e essa segunda-feira. A diretoria do Formigão não havia acertado com o Cassimiro de Abreu a liberação do Estádio José Maria Melo. A intenção era de ter o campo à disposição para dois ou três treinos semanais, o que não aconteceu.

ASSIM, TUDO volta ao início da conversa e o clube confirma a realização da pré-temporada em Minas Novas durante duas semanas, a partir da próxima sexta-feira. Nesses 14 dias no Vale do Jequitinhonha, serão quatro amistosos contra times amadores de Minas Novas, Capelinha, Turmalina e Chapada do Norte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.