Recent comments

Copa InterTV confirmada para 16 sedes; MOC tem data ainda indefinida

ENTRE AS principais competições de futsal do Estado, especialmente pelo caráter regional, a Copa InterTV (afiliada Rede Globo) chega à 17ª edição. Neste ano, serão 16 sedes em cidades do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Noroeste. Patis abrirá as disputas no dia 21 de julho. Por enquanto, apenas Montes Claros está com o calendário de jogos indefinido. A coordenação reconhece a dificuldade para acertar a liberação das quadras.

O PRAZO DE inscrições ainda está em aberto, mas podem participar equipes de todas as faixas etárias no masculino, a partir da categoria Iniciante. Entre as mulheres são apenas dois quadros: Escolar e Principal. Somente os campeões adultos de cada sede (e de cada sexo) decidirão o título inter-regional, em local ainda a ser definido.

SOMENTE PATIS e Salinas (dia 23) começarão a Copa ainda em julho. Em agosto, a bola vai rolar em Cristália (dia 1º), Augusto de Lima (2), Taiobeiras (9), São Romão (17) e Araçuaí (24). Já em setembro, acontecem os jogos em Chapada Gaúcha (dia 7), Minas Novas (14) e Coração de Jesus (21).

ASSIM COMO Montes Claros, há mais cinco cidades com o calendário ainda indefinido: Japonvar, Janaúba, Capelinha, Brasília de Minas e Jaíba.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.