Recent comments

Bicho vence o Pirapora e dá um tempo nos testes

MONTES CLAROS Futebol Clube fez 3 a 0; foco agora é o padrão físico na pré-temporada

NO ÚLTIMO jogo-treino antes da pré-temporada, o Montes Claros Futebol Clube venceu o Pirapora Futebol Clube por três a zero, domingo, no Estádio José Maria Melo. Depois de muitos erros de finalização e o empate sem gols no primeiro tempo, o Bicho deslanchou na etapa final. Rafael Felipe, Rafinha e o experiente Dandão marcaram os gols. Destaque para o rendimento do lado direito do ataque tricolor, setor de início dos lances de todos os gols.

DE AGORA em diante, o grupo vai se concentrar na preparação física, tática e técnica para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que começa para o Bicho no dia 24 de agosto, em casa, contra o Valério Doce. A pré-temporada será mesmo em Montes Claros, com treinos no Estádio José Maria Melo e no Centro Esportivo da Unimontes.

“A GENTE tem ainda um jogo-treino programado para Brasília de Minas, no dia 26 de julho, mas é bem provável que os novos contratados sejam poupados. A prioridade agora é reunir forças para disputar o Mineiro”, disse o supervisor Jota Dias.

TIME

O TIME que foi a campo contra o PFC teve Gilmar; Fayllon, Santana (Ivan), Acássio e Rafael Mendes; Pablo Lopes, Rafinha (Pedro), Léo Baiano (Rodrigo) e Diogo Brasília (Mateus Trasel); Daniel (Rafael Felipe) e Dandão. Ao final do jogo, o supervisor confirmou o interesse do MCFC em dois atletas do Pirapora: o meia Silva e o atacante Douglas, ambos com 20 anos.

CONTRATADOS RECENTEMENTE, os reforços Santana (zagueiro) e Rafinha (meia) explicaram as substituições. “É arriscado forçar muito no início de trabalho”.

O TÉCNICO Didi revelou que teve problemas para montar o time nesse jogo. Quatro dos novos contratados não puderam ser aproveitados e, segundo o treinador, eles ainda estão fora de ritmo ou sentiram algum problema muscular: o zagueiro Erick, os goleiros Thiago e Matheus e o atacante Vinícius. Além deles, os meias Branquinho, Diogo e Rômulo, que já treinam com o grupo desde janeiro, foram poupados, assim como o volante Celinho.

Prioridade

“OS TRABALHOS estão apenas no começo e nem todos têm o mesmo condicionamento físico. Não poderíamos arriscar a integridade dos atletas em um teste, apenas”, disse Didi. “Temos que pensar mais adiante”. Nesta terça-feira, é bem provável que o clube anuncie mais um zagueiro e um volante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.