Bicho reforça receita caseira e contrata mais um atacante

THIAGO PITBULL vem do Vilhena/RO; é o 15º jogador do grupo com vínculo em Montes Claros

Thiago Pitbull é mais um "filho da terra"
EMBORA TENHA assumido no final de semana de que terá cautela para anunciar mais nomes, o Montes Claros Futebol Clube acertou a contratação do atacante Thiago Pitbull, de 27 anos, para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogador que foi revelado pelo Funorte e passou pelo Social, Nacional de Uberaba, Caxias/RS e Crac/GO estava no Vilhena, do futebol de Rondônia, e se apresentará ao técnico Didi até a sexta-feira. O clube quer ainda mais um goleiro e um armador.

A VINDA de Pitbull reforça a preferência do Bicho em apostar principalmente em quem que têm vínculo com a cidade. Além dele, estão na mesma situação outros 14 atletas, além do próprio treinador e de parte da comissão técnica.

“Perto de casa”

A RECEITA caseira, segundo o presidente Ville Mocellin, serve até mesmo como incentivo ao grupo. “Perto de sua família, o jogador fica mais motivado”, disse. Já o diretor de futebol Jota Dias entende que, quando joga em casa, naturalmente o jogador se sente mais cobrado e a “dedicação é maior”.

OS ATLETAS que são da cidade ou têm vínculo familiar com Montes Claros são o goleiro Matheus; os zagueiros Ivan e Acássio; laterais Fayllon e Rafael Mendes; volantes Diogo e Pablo; meias Leandro Mineiro, Léo Baiano e Rômulo e atacantes Rafael Filipe, Vinícius, Thiago Pitbull, Ualison Picachu e Dandão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: