Recent comments

Bicho: Didi testará até improvisações

Ualisson Picachu rescinde com o Nacional e assina com o MCFC
A MENOS de um mês da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, contra o Valério Doce, dia 24, em casa, o técnico Didi quer avaliar cada um dos reforços que chegaram até aqui, inclusive em posições improvisadas, para depois solicitar a vinda de mais um jogador, “a não ser que seja alguém diferenciado”.

SEGUNDO ELE, o grupo que até junho tinha somente atletas mais jovens se fortaleceu bastante e tem pelo menos duas boas opções para cada posição na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.


NAS ÚLTIMAS duas semanas, a comissão técnica priorizou a parte física para dar padrão ao condicionamento. Alguns jogadores que chegaram por último estavam acima do peso ou parados e, por isso, precisaram cumprir uma carga gradativa de trabalho para evitar que a musculatura fosse forçada.

O GOLEIRO Thiago Wanderson (ex-Social), apalavrado com o Bicho há pelo menos um mês, foi liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento da filha e já voltou à cidade.

O ATACANTE Ualisson Picachu, revelado pelo Funorte e que estava no CRB, treina com o grupo há mais de 30 dias, mas ainda não havia assinado contrato. Dependia da rescisão com o Nacional de Patos de Minas, o que aconteceria nesta semana.

NA ÚLTIMA semana, aconteceria um amistoso do Montes Claros contra uma seleção amadora de Brasília de Minas, mas foi suspenso, já que não houve acordo com os organizadores quanto à cessão do transporte e alimentação.

Grupo mais compacto

OUTRA DECISÃO da comissão técnica foi de reduzir o grupo. O treinador estava trabalhando com 32 atletas, sendo dez deles em idade de júnior. Como a estreia para a Segundona vai se aproximando, segundo ele, é bom ter somente atletas que estão nos planos para a competição. (foto - CJilvan)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.