Recent comments

André Sergipano briga pelo cinturão do "Bitetti Combat"

COMPETIÇÃO QUE chega à 16ª edição no Rio de Janeiro, está entre as cinco mais fortes do País

Sergipano em ação no WOCS - Montes Claros: venceu
O MONTES-clarense André Muniz, o “Sergipano”, da equipe Center Fight e atleta do Montes Claros FC, estará em uma das 11 lutas do “Biteti Combat 16”, que acontece nesta sexta-feira, no Clube da Hebraica, no Rio de Janeiro/RJ. Ele disputará o cinturão interino contra Tiago “Mônaco” Tosato na categoria médio (84 quilos). O evento está entre os cinco mais importantes do Brasil no MMA (Artes Marciais Mistas). O “Bitetti” é apontado, ainda, como uma das duas promoções mais tradicionais da modalidade no País ao lado do “Jungle Fight”. O canal a cabo “Combate” transmite ao vivo o evento, a partir das 21 horas.

COMENTARISTA DE MMA do portal Terra Esportes e do site Ataque Total, Lucas Lutkus disse à VENETA que o cinturão da categoria será entregue interinamente por causa da contusão de Bruno Carioca, campeão da respectiva categoria que está lesionado e não tem condições no momento de defender o título. O vencedor entre Sergipano e Mônaco enfrentará Carioca até o final deste ano.

Apelido

AOS 22 anos, Sergipano tem um cartel de 8 lutas oficiais, com seis vitórias e duas derrotas. Mesmo sendo de Montes Claros, ganhou o apelido dos amigos em alusão ao estado nordestino ainda nos primeiros meses de academia, por causa do forte sotaque. Em março último, ele foi o ganhador do X Troféu Bola Cheia/Unimontes como melhor atleta do MMA regional em 2012.

André Muniz lutará no Rio, sexta
PARA BUSCAR a vitória no “Bitetti Combat 16”, a maratona de treinos segundo o técnico Marcos David foi dura: 8 horas diárias (inclusive à noite), com um misto de jiu jitsu e muay thai, além de uma preparação física de “Cross Fit”. André está no Rio de Janeiro há um mês, como forma de reforçar a concentração para a luta contra Mônaco.

“É UM grande desafio em minha carreira, mas estou preparado para trazer o título para Montes Claros. Agradeço ao apoio de todos”, disse Sergipano. Ele vem de duas vitórias contra Rodrigo Carlos e Daniel Oliveira, sendo esta última durante o WOCS, realizado no Poliesportivo de Montes Claros.

NO CURRÍCULO, além das oito lutas de MMA, André tem títulos no Jiu Jitsu: bicampeão brasileiro pela CBJJE, tricampeão estadual, campeão brasileiro pela CBJJ e tricampeão nacional da Liga Brasileira. Tiago "Mônaco" Tosato (equipe Paraná Vale Tudo - PRVT) possui no cartel 29 vitórias. Não perde há seis lutas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.