Recent comments

Advogados definem campeões

FLM ADVOGADOS conquista título com 100% de aproveitamento, artilheiro e melhor goleiro; torneio teve homenagem a professor e estagiário (in memoriam)

ORGANIZADO COMO confraternização entre profissionais e estagiários para “quebrar” a rotina de trabalho nos escritórios, tribunais e das salas de aula, o 2º Torneio de Futebol Society da 11ª Subseção da OAB/Montes Claros já tem seu campeão. No último dia seis (sábado), o time do FLM Advogados venceu a equipe Hugo Simões Advogados por dois a um e ficou com o título da competição. A final foi disputada no CT da Palimontes, no Bairro Canelas.

A TAÇA veio de forma invicta e com 100% de aproveitamento., com 17 gols a favor e nove contra. Júlio Dídimo, além de campeão, foi um dos artilheiros com 10 gols. Aliás, foi dele um dos gols do título. Marcus Felipe também marcou para o FLM Advogados. Hugo Simões descontou para os vice-campeões.

OUTRO PRÊMIO dentro da melhor campanha do torneio foi o de melhor goleiro para Leandro Augusto. Além de Júlio, Marcus e Leandro, também foram campeões Yuri, Jackson, Rogério Pereira, Herbert Alcântara, Lucas Vicente, Arthur Barral, Joaquim e Álvaro Guilherme.

Como foi

O TORNEIO reuniu cinco equipes, que jogaram entre si na primeira fase. Os quatro melhores disputaram a semifinal e os vencedores jogaram a final única. Na primeira fase, a FLM Advogados venceu a Andrade e Adriano Gorgulho Advocacias (2x0), Hugo Simões Advocacia (3x2), Mendes & Mendes Advogados (5x3) e Gribel/Oliva Meireles Advogados (4x2). 

NA SEMIFINAL, vitória sobre a Mendes & Mendes Advogados (3x2).

Homenagens

ORGANIZADO PELA Comissão de Relações Institucionais da 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, o torneio teve como destaque as homenagens para o professor Paulo César Mendes Barbosa, da Unimontes, e para o estagiário Daniel Gilson Gribel (in memoriam). O seu pai, José Eudson Costa representou a família na abertura do Torneio. O jovem estudante faleceu no ano passado, vítima de uma doença rara e foi lembrado pelos amigos por ter sido um dos principais incentivadores da pelada dos Advogados.

“A ROTINA de trabalho do advogado é muito pesada, além do que o atrito acaba por acontecer na profissão. O torneio vem como uma forma de aproximar os profissionais, valorizar a prática do futebol e, ainda, homenagear aqueles que contribuem com o esporte na OAB de Montes Claros”, analisa Hebert Alcântara, idealizador do Torneio.

SEGUNDO ELE, após um intervalo de dois anos da primeira para a segunda edição, o torneio passará a ser anual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.