Recent comments

Renata Furletti conquista o inédito Pan-Americano Juvenil entre as duplas

DEPOIS DE vários títulos brasileiros e sul-americanos nos últimos três anos, a montes-clarense Renata Furletti chegou, enfim, à primeira conquista intercontinental. Na última quinta-feira, ao lado da catarinense Giulia Baldissera, ela foi campeã do torneio de duplas femininas do XI Campeonato Pan-americano de Squash Juvenil, que é realizado desde o início da semana, na academia Winner, em Belo Horizonte. Renata e Giulia são as primeiras colocadas no ranking brasileiro.

Renata e Giulia no pódio em Belo Horizonte
A FINAL foi contra a dupla Chloe Chembtob e Evelyn Moorhouse, do Canadá. As brasileiras venceram de virada por dois sets a um, parciais de 10/12, 12/10 e 12/10. Na primeira rodada, elas haviam derrotado a dupla Maria Del Pilar Fernandez/Maria Isabel Monzon, da Guatemala, por 11/5 e 11/3. E na semifinal, contra as mexicanas Diana Gasca e Sarahi López, Giulia e Renata fizeram 11/8 e 12/10.

NO TORNEIO individual, Renata foi eliminada já na segunda rodada, justamente pela canadense Chloe Chembtob, que acabou derrotada na decisão entre as duplas. Uma espécie de revanche.

O PAN-Americano de BH teve início na segunda-feira (17), com a participação de 68 atletas do Brasil e da Argentina, Chile, Canadá, Colômbia, El Salvador, Guatemala, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Conforme a organização, em apenas cinco dias, foram realizadas 200 partidas. (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.