Recent comments

Por enquanto, Bicho só tem 4 reforços considerados experientes

Herick e Vinícius entre o supervisor J. Dias e o presidente Ville Mocelin
NA SEGUNDA-feira, já foram apresentados pelo Montes Claros o atacante Vinícius Valverde (ex-Nacional/PR) e o zagueiro Herick Samora (ex-Social). Também é nome certo para o elenco tricolor o lateral direito/volante Rafinha, que estava no Brasília/DF. Em Minas, já atuou pela Esportiva Guaxupé, América/TO, Villa Nova, Formiga e Fabril.

O CLUBE estuda, ainda, a contratação de pelo menos mais cinco reforços experientes, sendo dois goleiros, um armador, um lateral esquerdo e um atacante. “Pode ser que a gente busque até dez reforços mais experientes”, completou o supervisor Jota Dias.

Da cidade

DOS QUATRO nomes, Vinícius é o mais conhecido. Nascido no Norte de Minas, ele vestiu a camisa do próprio Bicho na temporada passada, quando disputou a mesma Segundona. Em 2013, passou pelo Nacional de Rolândia/PR e pelo Morrinhos, clube do interior de Goiás. O centroavante também foi procurado pelo Funorte, mas disse que optou pelo Tricolor pela maior afinidade com a diretoria.

“JÁ FAZIA planos de voltar para a minha cidade, até porque tenho negócios aqui. Fico feliz em despertar o interesse nos dois clubes de Montes Claros. É um sinal de reconhecimento”, disse à VENETA.

O CAPIXABA Hérick Samora esteve vinculado ao Cruzeiro por sete anos e chegou a ser emprestado para times como o Guarani, Ipatinga, Villa Nova, Cabofriense e Crac/GO. Já com o passe na mão, esteve no América de Natal, Aparecidense/GO e, por último, no Social de Coronel Fabriciano. Ele chegou a treinar por duas semanas no Novo Esporte, de Ipatinga, que também disputará a Segundona, mas como não havia assinado contrato preferiu acertar com o Montes Claros após indicação do amigo Vinícius.

“ESCOLHI O Montes Claros pela estrutura que o clube apresenta e pelo próprio projeto de trabalho”, disse o defensor, de 1,85 metro e 26 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.