Recent comments

Para diretor de futebol do FEC, "esta é a chave da morte"

ANTES MESMO do Arbitral, o Funorte também tinha a preferência de jogar contra os times do Leste do Estado e da Grande BH na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. “Se você comparar com uma viagem para o Triângulo, a distância para estas regiões tem 200 quilômetros a menos. Isso interfere no custo, principalmente em uma fase longa. Por isso, ficou do jeito que a gente queria”, analisa o diretor de futebol do Formigão, Estefano Caetano.

POR OUTRO lado, Estefano prevê esta como “a chave da morte” diante do equilíbrio técnico entre quatro ou cinco clubes, já que há uma tradição nos times do Vale do Aço e do Leste em montar elencos competitivos. “O calendário é longo, mas ficou de bom tamanho”, completou.

UM POUCO diferente do Montes Claros, o Funorte já sabe o caminho das pedras. Conquistou a Segunda Divisão Mineira em 2008 sob o comando do técnico Luiz Eduardo Lima, que oficializou sua volta ao clube há dez dias. Antes, disputou a competição em 2007 e retorna neste ano depois de ser rebaixado no Módulo II de 2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.