Recent comments

Mais Formigão: diretoria quer além dos 11 reforços já anunciados

Goleador Tiago Pereira é a principal aposta do Funorte
A DIRETORIA do Tricolor Universitário já assumiu quer mais do que os 11 reforços já anunciados: meia Zé Maria, lateral esquerdo Marcel, goleiro Cristiano e o zagueiro Eddiê, todos que estiveram na URT, campeã do Módulo II – todos indicados pelo técnico Luiz Eduardo Lima; além do centroavante Tiago Pereira (ex-Araxá), atacante Flávio Torres (ex-Fabril e Tricordiano), o goleiro Wilson Martins, o atacante Sávio e o volante Diego Paulista, esses três que já passaram pelo Funorte.
Volante Dinei
O VOLANTE Dinei, ex-Boa Esporte e Ituiutabana, e o lateral direito Ivonaldo, que estava no Nacional de Patos de Minas completam a lista do Funorte. Três novos nomes já estão certos, mas só serão anunciados depois da assinatura de contrato. “Já conhecemos o futebol e não podemos correr o risco de perder um jogador para um adversário da própria competição”, completou o diretor de futebol Estefano Caetano.

O FORMIGÃO espera confirmar mais pelo menos mais quatro nomes. Um deles pode ser o do meia Jouberth, também campeão pela URT. Ainda há uma diferença considerável entre a pedida salarial do jogador e a oferta do clube. O técnico Luiz Eduardo disse que espera convencê-lo o quanto antes para que reforce o FEC.

A APRESENTAÇÃO de todo o elenco acontecerá no dia 1º de julho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.