Recent comments

Funorte anuncia o experiente Maxsuel e mais dois

O EXPERIENTE volante Maxsuel está entre os três novos reforços anunciados pelo Funorte neste fim de semana. O meia de 31 anos disputou o último Campeonato Mineiro pela Caldense e, inclusive, foi homenageado pelo clube de Poços de Caldas por ter completado 100 jogos com a camisa alvi-verde.

ALÉM DE Maxsuel, a diretoria do Formigão confirmou a chegada do meia-atacante Rafinha, que passou pelo clube em 2010 e que nas últimas duas temporadas passou pela Ituiutabana, Uberaba e Uberlândia. Também chega ao clube o goleiro Manu, de 21 anos, revelado nas próprias categorias de base do FEC. Ele estava sem clube nesta temporada.

COM OS três nomes, o Funorte chega aos 14 reforços até aqui para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Até aqui, anunciou os goleiros Wilson (ex-Democrata/GV) e Cristiano (ex-URT); o zagueiro Eddiê (ex-URT); os laterais Ivonaldo (ex-Nacional de Patos de Minas) e Marcel (ex-URT); os meias Diego Paulista (ex-Patrocinense); Zé Maria (ex-URT) e Dinei (ex-Boa Esporte) e os atacantes 
Tiago Pereira (ex-Araxá), Flávio Torres (ex-Fabril e Tricordiano) e Sávio (ex-Funorte).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.