Recent comments

Aniversário começa com rústica

PROVA SERÁ no último dia de junho com limite de 400 inscrições; formato mais econômico descarta premiação em dinheiro

Prova terá limite de 400 vagas em três locais, até esta quarta
O ÚLTIMO dia de junho está reservado para a 6ª edição da Corrida Rústica “José Nardel”, prova de rua que abre as comemorações esportivas alusivas ao aniversário de 156 anos de emancipação política de Montes Claros. A concentração, largada e chegada acontecerão na Praça dos Jatobás, no Bairro Morada do Sol.

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 26, nas academias Bioativa (Major Prates) e FW-13 (Shopping Ibituruna) e na Secretaria Adjunta Municipal de Esportes e Lazer, com o valor único de R$ 20,00. Estudantes pagam a metade e deficientes estão isentos da taxa.

AO CONTRÁRIO dos outros anos, não haverá premiação em dinheiro e o número de vagas está limitado em 400 pessoas. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e medalhas. Os kits para cada corredor serão entregues nos dias 28 e 29, na Secretaria de Esportes. A Associação dos Corredores de Montes Claros é parceira do município na realização da prova.

O PERCURSO máximo será de 10 quilômetros com o seguinte roteiro: Praça dos Jatobás, Parque Municipal Milton Prates, Ginásio Ana Lopes (retorno), Avenida Mestra Fininha, Avenida José Correa Machado, Avenida Sanitária (retorno) e Praça dos Jatobás. Para os portadores de deficiência visual e cadeirantes a distância será 50% menor. Os estudantes entre 12 e 17 anos e os idosos também terão cinco quilômetros de desafio.

A RÚSTICA é uma homenagem a José Nardel Alves de Almeida (in memoriam), um dos profissionais de rádio da cidade de maior destaque no Estado. Nos outros anos, até mesmo corredores africanos vieram à cidade para disputar a corrida.

MAIS INFORMAÇÕES pelos telefones 3229-3474 e 3229-3475 e pelo facebook (clique aqui).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.