Mineiro Júnior: rodada de empates impede subida da dupla de M.Claros

A RODADA só de empates na tarde de sábado nem mexeu na classificação geral da Chave B da 1ª fase do Campeonato Mineiro de Juniores. Em casa, em um jogo fraco tecnicamente, com muitos atletas contundidos e com um calor insuportável, o Cassimiro de Abreu não mexeu no placar contra o Villa Nova.

O TIME azul parece já ter sentido a sequência de um jogo a cada três dias. Criou apenas duas chances claras de marcar. O zero a zero deixou o time azul na quarta colocação, com cinco pontos e saldo de um gol positivo.

POR SUA vez, o Funorte foi a Pedro Leopoldo para marcar seu primeiro gol e conquistar o inédito ponto na competição contra o time daquela cidade: 1x1. O resultado não impediu o time de sair da lanterna. Ainda no sábado, Metalusina 2x2 América.

OS TIMES de Montes Claros voltam a campo já nesta quarta-feira, pela quinta e última rodada do primeiro turno. Às 15 horas, o Funorte receberá o Metalusina, no estádio José Maria Melo, enquanto o Cassimiro fará sua primeira viagem depois de quatro rodadas. Enfrenta o Pedro Leopoldo, às 19 horas, no estádio César Julião Salles, naquela cidade que fica próxima à Capital Mineira.

CLASSIFICAÇÃO

1) Metalusina, 8 pontos (saldo 4)
2) América*, 8 pontos (saldo 3)
3) Pedro Leopoldo, 7 (saldo -1)
4) Cassimiro de Abreu, 5 (saldo 1)
5) Villa Nova*, 5 (saldo -2)
6) Funorte, 1 (saldo -5)

* América e Villa têm um jogo a mais
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: