Secretário de esportes de licença médica

O SECRETÁRIO municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Geraldo Altamiro de Oliveira, o Tatu, está de licença médica. Internado em Belo Horizonte, ele se recupera de um cateterismo, procedimento médico para tratamento de desobstrução das artérias. Tatu precisou implantar um stent, uma espécie de mola que é colocada para dilatar as veias entupidas.

NO ÚLTIMO sábado, Tatu esteve no estádio José Maria Melo acompanhando o jogo entre Montes Claros e Ituiutabana, na estreia do representante da cidade no Mineiro da Segunda Divisão, há uma semana. No intervalo, ainda brincou com os amigos ao ganhar o sorteio de uma camisa do Bicho que foi feito pelo número do ingresso.

COM A licença de Tatu, a Sejel está com um comandante interino. Jaime Tolentino Miranda Neto, secretário-adjunto de esportes e lazer, entregou o cargo na semana passada por divergências políticas. Com isso, Aroldo de Souza, que também é secretário-adjunto de Articulação Política e Ação Comunitária, assumiu a pasta esportiva interinamente.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: