Mesmo com mistério, rivais têm mudanças

BID AUMENTOU o leque de opções para o Cassimiro de Abreu, enquanto Funorte tem a volta de dois titulares

SOBRE OS times, o “Mais Querido” tenta uma vitória depois de três rodadas. A última vez que saiu vitorioso de campo foi em Januária, ainda pela fase seletiva, em junho, quando bateu o time daquela cidade por 3 a 1. Logo em seguida, foi goleado pelo Uberlândia (0x3) e empatou em um a um com o União de Paracatu.

JÁ NA estreia dessa 1ª fase, no sábado passado, apenas empatou com o América/BH, em casa, em 0 a 0. Para o “clássico”, o time titular vai mudar, embora o técnico Marlon Araújo faça mistério total. O zagueiro Ewerton Chalalau cumpriu a automática contra o Coelho e está de volta. Outros cinco jogadores que chegaram para esta fase ganharam condições de jogo com a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF: Stefan, Danic, André, Arthur e Nelson.

DO LADO do Funorte, o time ficou de fora da Seletiva já que fez uma das melhores campanhas do ano passado e garantiu a vaga automática pelo índice técnico. Portanto, até agora, foi apenas um jogo oficial, na estreia da 1ª fase, com derrota para o Villa Nova, em Nova Lima, por 1 a 0. O time reconhece que jogou abaixo da crítica. Uma mudança é certa: Felipe entra na vaga de Juninho. Durante a semana, Jorge Luiz chegou a treinar no lugar de Beethoven.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: