Industrial e San Remo são os campeões do Santos Reis

COMPETIÇÃO TEVE início ainda em janeiro com 22 clubes em duas categorias; dirigente comemora a conclusão do 40º campeonato consecutivo

INDUSTRIAL E San Remo são os campeões aspirante e titular, respectivamente, da edição 2012 do Campeonato Interno do Grande Santos Reis. As duas finais foram realizadas neste domingo, em rodada dupla no estádio Engenheiro Alberto Woods Soares, no clube da ADCM (Fábrica de Cimento), que recebeu lotação máxima.

NA PRELIMINAR, Industrial e Vasco empataram em um a um. A decisão foi levada para as penalidades e o Industrial levou a melhor vencendo por cinco a quatro. Na decisão dos titulares, novo empate no tempo normal entre o mesmo Vasco e o San Remo, mas dessa feita sem gols. Nova definição na marca do pênalti e o San Remo fez quatro a três.

O CAMPEONATO é organizado pela Associação de Clubes do Grande Santos Reis, com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer. A disputa teve início ainda em janeiro, com onze clubes em cada categoria. Os campeões foram justamente os clubes de melhor campanha na fase classificatória.

AINDA EM clima de finais, o presidente da entidade, Manoel Messias Alves, comemorou o encerramento da 40ª edição do Campeonato, segundo ele, “o único na cidade que sempre foi realizado consecutivamente. “Nunca ficamos sem realizar uma temporada sequer, independente das adversidades”, disse o dirigente durante entrevista à Rádio Educadora AM, no domingo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: