Facela fatura os dois títulos do Campeonato Rural de Montes Claros

A COMUNIDADE de Facela está em festa com a dupla conquista do Campeonato Rural “José Nardel” de Montes Claros – edição 2012.

NA TARDE/noite deste domingo, na partida preliminar do estádio José Maria Melo, o time aspirante garantiu o título ao vencer o Nova Esperança nos pênaltis, por 4 a 3, depois do empate sem gols no tempo normal.

E NO jogo de fundo, os titulares venceram a equipe de Miralta por um a zero, gol do atacante Mica. Destaque para a boa presença de público no campo do bairro Todos os Santos, principalmente da comunidade campeã, que esteve nas duas finais.

ALÉM DO radialista José Nardel (in memoriam), um dos principais nomes da imprensa regional, o Ruralão deste ano prestou homenagem, também, ao ex-jogador Geremias, o Gerê, entre os maiores incentivadores do futebol no distrito rural de Nova Esperança.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: