Em rodada cheia de empates, Mackenzie agora é líder

SOBRE O que já aconteceu até aqui, o Campeonato Amador da 1ª Divisão teve a sua sétima rodada nos últimos dias. Foram três jogos no sábado, com destaque para a vitória do Santa Lúcia de 3 a 1 sobre o Vasco, que até então estava invicto e com 100% de aproveitamento.

O LÍDER Mackenzie empatou com o Colorado em 2 a 2, placar idêntico ao duelo entre Juventus e Katyra. Na terça-feira, outro empate, mas sem gols, entre Cassimiro de Abreu e Boca.

MAGALHÃES E Cruzeirinho também se enfrentariam neste fim de semana, mas por orientação da Comissão Disciplinar o departamento técnico da Liga optou em suspender o jogo até que o clube seja julgado pelo problema da primeira rodada enfrentado pelo Maga.

PELA 2ª Divisão, o Vila Luiza venceu o San Diego Júnior por 3 a 2, enquanto o Boca do Gole fez 3 a 1 no Internacional do Village do Lago.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: