Cassimiro segura favoritismo do América e arranca empate na reestreia do Júnior

CONTRA O América, atual campeão brasileiro Sub-20 e que chegou até as quartas-de-final da última Copa Libertadores da categoria, o Cassimiro de Abreu recomeçou sua participação no Campeonato Mineiro Júnior, na tarde deste sábado, no estádio José Maria Melo, pela rodada de abertura da 1ª fase – Chave B. Embora tenha sido o mandante, o clube comemorou o empate sem gols, já que reconhece o Coelho como a principal força de seu grupo e um dos favoritos ao título. A sorte poderia ser maior, já que o atacante Índio perdeu um gol claro, ainda no primeiro tempo. O goleiro não estava mais na jogada.

“SABÍAMOS DA dificuldade em enfrentar uma equipe de ponta nas categorias de base do futebol brasileiro, mas a campanha que fizemos na fase seletiva mostrou que temos um time competitivo e por isso conseguimos jogar de igual para igual contra o América”, disse o técnico Marlon Araújo.

NÃO FOI ainda dessa vez que ele pode contar com o lateral Danik, o meia André e o atacante Pinguim, contratados como reforços para essa estréia. Seus nomes não estavam publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

DO LADO do Coelho, o maior destaque foi o técnico Millagres, que recentemente esteve à frente do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Como tem amigos em Montes Claros, ele não voltou com a delegação na noite de ontem. Ficou na cidade até a tarde deste domingo para algumas partidas de futevôlei no Max Min Clube.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: