Bicho vence jogo-treino em Mirabela

EM MEIO à espera pelo julgamento do recurso que pode colocá-lo de volta no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Montes Claros Futebol Clube fez um jogo-treino nesse domingo à tarde, em Mirabela, e venceu a Seleção Amadora daquela cidade por dois a zero, gols do zagueiro Wanderson e do atacante Thiago Emílio, um em cada tempo.

O VOLANTE Élder, que se recupera de uma forte pancada no peito, o meia Celinho, com dores na sola do pé, e o goleiro Ramon, com dores no joelho por causa de um choque, não participaram da partida.

O TESTE foi marcado a pedido da comissão técnica como forma de manter o grupo em ritmo de jogo, já que a diretoria está bem otimista em relação ao futuro do time na competição, tanto que está contratando reforços.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: