1ª fase do Mineiro Júnior: Funorte visita o Villa e Cassimiro recebe o Coelho

FUNORTE FORA e Cassimiro em casa. Assim será a estreia dos dois times de Montes Claros na 1ª fase do Campeonato Mineiro Júnior. Os jogos acontecem neste sábado (16), às 15 horas, pela Chave B. O Formigão viaja até Nova Lima para encarar o Villa Nova, que chegou até às quartas-de-final da última edição da Taça BH Júnior – foi eliminado pelo Cruzeiro.

JÁ O Cassimiro de Abreu receberá o América/BH no estádio José Maria Melo e fará seu primeiro grande teste de fogo. O Coelho terminou a última edição do Mineiro na terceira colocação e é o atual campeão brasileiro Sub-20 – mesmo limite de idade do Estadual.

AINDA PELA Chave B, o Pedro Leopoldo receberá o Metalusina. O clássico montes-clarense acontecerá no dia 22 de setembro, pela segunda rodada, com o mando de campo do Funorte.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: