Primeiro dia de folga

DESDE O início dos trabalhos, em 30 de julho, o último domingo foi o primeiro dia de folga integral para os 23 jogadores do elenco tricolor. Haveria um jogo-treino, mas não houve acerto quanto ao adversário. Mesmo que queria avaliar as opções que tem em mãos, Wantuil considerou prudente essa parada de um dia.

“ESTAMOS TREINANDO em um ritmo muito forte. Um jogo-treino agora poderia aumentar o risco de contusões”, observou. Mas nesta quinta-feira, não terá jeito. O Bicho já fez o compromisso com um de seus patrocinadores e disputará o Torneio “Supermercados BH – 16 anos”. No primeiro jogo, enfrentará os juniores do Funorte, às 20h30. O time adversário disputará a 1ª do Mineiro Júnior.

SE VENCER, fará a final contra o vencedor da outra chave, que tem o time júnior do Cassimiro de Abreu e a Seleção de Funcionários da Transnorte.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: