Diante das circunstâncias, Wantuil dá nota 7,5 ao seu time

Wantuil considera problemas e dá nota 7,5 para a estreia
NA COLETIVA com a imprensa, ali mesmo no gramado do estádio José Maria Melo, o técnico Wantuil Rodrigues considerou todas as circunstâncias da partida e avaliou a atuação do seu time com uma nota 7,5.

"A GENTE tem que analisar todas as situações: além da ansiedade por uma estreia em casa, enfrentamos um adversário que está junto há mais de 90 dias, muito bem entrosado e que saiu à frente no placar".

E CONTINUA: "perdemos dois atletas por contusão no decorrer da partida, o que teve interferência em nosso comportamento tático. Meu pensamento era de mudar a dupla de ataque, porque todas as quatro opções treinaram bem".

DE FATO, ele teve problemas na linha de frente. Vinícius saiu sentindo dores e Thiago Emílio teve que jogar no sacrifício, pois sentiu câimbras e não havia sido feitas todas as três substituições.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: