Com campanhas 100%, Mackenzie e Vasco dão sequência à 5ª rodada do Amador

ÚNICOS COM aproveitamento total na competição, Vasco e Mackenzie, vice-líder e líder, respectivamente, se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no campo da Liga, no complemento da quinta rodada do Campeonato Amador de Montes Claros – 1ª Divisão. Com um jogo a menos em relação ao rival, os vascaínos têm nove pontos, enquanto o MEC já somou 12 pontos.

A RODADA foi aberta no sábado, com dois empates: Magalhães 0x0 Colorado e Santa Lúcia 1x1 Katyra. Amanhã, o duelo entre Boca e Cruzeiro, às 19h30, também no estádio da Liga, e na quinta-feira, com Cruzeirinho x Juventus, nos mesmo local e horário, fecham a 5ª jornada do Amador.

PELA 2ª Divisão, o sábado marcou o encerramento do primeiro turno. O Boca do Gole venceu o Nasa por 3 a 1, enquanto Vila Luiza e Internacional do Village do Lago ficaram no 1 a 1. Classificação: 1) Boca do Gole, 10. 2) Vila Luiza, 7; 3) Internacional, 6; 4) Nasa, 4; 5) San Diego Júnior, 0.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: