Capitão Élder lamenta que time tenha saído atrás do placar

Élder acha que o time teve que correr dobrado depois de levar o gol
AUTOR DO gol de empate e apontado como um dos jogadores mais regulares com a camisa do Montes Claros, o volante Élder acha que o ponto conquistado na estreia deve ser valorizado, embora seja um resultado como mandante.

"INFELIZMENTE SAÍMOS atrás no marcador e isso exigiu ainda mais de nossa equipe. Corremos muito até sair o empate", avaliou o capitão tricolor. Para ele, o rendimento tende a melhorar à medida que o time for adquirindo mais ritmo de jogo.

JÁ O mexicano Victor Mendoza, que atuou nos 20 minutos finais, lamentou o lance em que não conseguiu dominar a bola como queria. "Ela caiu no pé ruim e eu perdi o tempo da jogada", comentou.

COM TRÊS grandes defesas ao longo dos 90 minutos, o goleiro Ramon foi eleito o melhor em campo pela equipe de esportes da Rádio Terra AM e faturou o prêmio de R$ 200,00. "Fico feliz pelo reconhecimento, mas ao mesmo tempo sei que terei de treinar ainda mais para manter o nível", disse.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: