Recent comments

Campeonato Amador começa sem empates, mas teve WxO

NÃO TEVE empate na rodada de abertura do Campeonato Amador de Montes Claros, realizada no último sábado. Foram quatro jogos pelo Módulo I (1ª Divisão) e outros dois na Segunda Divisão. O Magalhães foi o protagonista do primeiro WxO ao não comparecer para assinar a súmula de seu jogo contra o Cassimiro de Abreu.

O REGULAMENTO prevê 20 minutos de tolerância, que segundo a Liga Montes-clarense de Futebol foram respeitados. O clube se defende ao dizer que todos os jogadores já estavam uniformizados no vestiário e que o time chegou ao campo para assinar a súmula somente dois minutos a mais que o limite e não houve bom senso.

O CASO será apresentado à 1ª Comissão Disciplinar (1ª instância), que ainda está em fase de montagem pelos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva. Mesmo que o regulamento não seja claro nesse sentido, o Maga está sob pena de eliminação direta do clube.

AINDA NA rodada de abertura 1ª Divisão, o Mackenzie venceu o Cruzeirinho do bairro Renascença por um a zero, mesmo placar da vitória do Vasco sobre o Katyra. O Colorado derrotou o Santa Lúcia também pela vantagem mínima e o Juventus, que subiu de divisão neste ano depois de vencer a Segundona de 2011, começou bem ao derrotar o Cruzeiro do Santos Reis, finalista de 2011, por 3 a 2.

PELO MÓDULO II, como a 2ª Divisão também é chamada, destaque para a goleada do Nasa sobre o San Diego Júnior: 7 a 0. O Boca do Gole fez 3 a 1 no Vila Luiza, enquanto o Internacional do Village do Lago cumpriu folga.

O AMADOR começaria entre março e abril, mas foi adiado em quatro meses por causa de uma série de contratempos enfrentados pela LMF, que não conseguiu realizar a final do campeonato do ano passado. Além disso, alguns clubes não concordaram com a prestação de contas de 2011 e o vice-presidente da entidade, rompido desde agosto último, fez algumas denúncias contra a Liga.

SEGUNDA RODADA

SEGUNDA DIVISÃO
Internacional x Boca do Gole
Vila Luiza x San Diego Júnior

PRIMEIRA DIVISÃO
Juventus x Mackenzie
Katyra x Boca
Cruzeiro x Cassimiro de Abreu
Cruzeirinho x Vasco da Gama
Magalhães x Santa Lúcia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.