Montes Claros FC está encaminhado para a disputa da Segunda Divisão

COMO O time está há oito anos parado, não havia como negar a grande expectativa da cidade pela volta do Montes Claros Futebol Clube.

A ESPERA esteve cercada de incertezas diante da falta de informações precisas sobre o trabalho do clube e, ao mesmo tempo, pela intensidade do trabalho dos adversários de sua chave na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

NACIONAL DE Uberaba, Portal de Uberlândia e Ituiutabana já treinam há quase três meses.

ACONTECE QUE a diretoria preferiu trabalhar em silêncio, embora ainda esteja buscando seus parceiros financeiros. Publicamente, adiantou apenas a contratação do técnico Wantuil Rodrigues para o comando tão logo acabou o congresso técnico que definiu as regras da Segundona, realizado ainda em maio.

DE LÁ pra cá, Wantuil teve autonomia para recorrer aos seus contatos empresários e clubes para começar a montar o grupo de atletas. Já está tudo encaminhado.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: