Jovens de Cassimiro e Funorte serão observados em jogos-treinos e como possíveis contratações

OS TIMES juniores de Cassimiro de Abreu e Funorte que disputam o Campeonato Mineiro poderão ser parceiros do Montes Claros em sua preparação. O Bicho não descarta a realização de amistosos, o que ajudaria todos os projetos.

“ELES PRECISARÃO manter o ritmo de competição enquanto a gente vai buscar o entrosamento”, disse o técnico Wantuil Rodrigues. Ao mesmo tempo, segundo o treinador, algum valor dos clubes de base poderão ser observados para um futuro aproveitamento no projeto profissional do Montes Claros.

ALGUNS DOS meninos da base do Cassimiro, antes da folga na tabela após o final da fase seletiva do Campeonato Mineiro Júnior, procuraram informações junto aos jornalistas sobre como será o comportamento do Montes Claros em relação a essa observação. "Claro que a gente pensa em crescer na carreira. Estamos na base apostando em chegar a um time profissional", disse um dos atacantes.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: