Jogadores: 18 nomes certos; Galo e Cruzeiro vão emprestar trios

O AMÉRICA/BH já oficializou o empréstimo de quatro jogadores: o zagueiro Nilo, os volantes Geovane e Jefferson e o lateral direito Jailson; o Cruzeiro cedeu o goleiro Douglas Borges e nos próximos dias deverá liberar até mais três outros reforços. No Galo, a liberação de um trio de atletas passará ainda pela negociação com seus empresários em cedê-los.

PELO FATO de ter trabalhado no interior de São Paulo, Wantuil mantém bons contatos em clubes do estado vizinho. A Francana, time que comandou a partir de um convênio com o Coelho, vai mandar ao Montes Claros outros três atletas: os zagueiros Lúcio e Vanderson e o meia Bruno Amaral. Do Lemense virá o atacante Felipe e do Taubaté o lateral esquerdo Marquinho.

O GOLEIRO Carlos, ex-Social de Fabriciano e o lateral direito Túlio, que passou pelo Itaúna e pelas bases do Cruzeiro, também serão apresentados no dia 30. A Ferroviária de Araraquara vai emprestar ao Bicho meia dúzia de jogadores. A relação será divulgada amanhã.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: