Desistência foi cogitada

VILLE MOCELLIN confidenciou que, mesmo com o treinador trabalhando nos bastidores há quase um mês na busca por jogadores, por algumas vezes, ele cogitou a possibilidade de desistir da disputa por causa da indefinição do suporte financeiro.

“NÃO HÁ como bancar o futebol apenas com paixão”, disse. Segundo ele, a participação do treinador foi determinante. “A escolha do Wantuil foi pontual pelo bom relacionamento que ele tem com outros clubes. Conseguimos muitos jogadores gratuitamente e outros vamos bancar somente 50% dos salários”, completou o presidente.

MOCELLIN DISSE à VENETA que a manutenção do Bicho terá o apoio de suas empresas, mas ainda dependeria do acerto com outros patrocinadores. O clube já iniciou conversas com o Supermercado BH e com uma firma financeira para exibirem as suas marcas na camisa tricolor.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: