Por enquanto, Tricolor não tem preferência por tabela

A FEDERAÇÃO Mineira de Futebol ainda não divulgou a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas para a sua estreia o Montes Claros não fez nenhum pedido especial ao diretor técnico da FMF, Edmar Francisco Pires, e ao presidente Paulo Schettino, de jogar em casa.

“A VANTAGEM de se jogar em casa na estreia é relativa até porque na última rodada, quase sempre decisiva, você teria que jogar fora. O inverso seria mais interessante”, observa Ville, que acredita na renda das arquibancadas com uma de suas receitas. Outra ajuda com a qual o dirigente espera contar é da municipalidade.

AO MESMO tempo, o presidente do Montes Claros Futebol Clube reconhece que seu time está atrás dos adversários da primeira fase na preparação para a Segundona. Ituiutabana, Portal e Nacional, além de estarem com os elencos montados, já realizaram pelo menos dois amistosos cada um. 
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: