Estreia do Bicho será contra a Ituiutabana, em casa, dia 25 de agosto

FOI DIVULGADA na tarde de hoje a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Série C) e o Montes Claros Esporte Clube, que volta ao profissionalismo depois de oito anos, fará a sua estreia em casa, no dia 25 de agosto, às 15 horas, contra a Associação Esportiva Ituiutabana.

OS DOIS clubes estão na Chave B, que tem ainda no Clube Atlético Portal, de Uberlândia, e o Nacional, da cidade de Uberaba. Como houve um atraso no calendário, já que a competição estava prevista para começar ao final de junho, a fase classificatória da Segunda Divisão terá jogos com intervalos de três a quatro dias, aos fins de semana e às quartas-feiras.

EMBORA A tabela tenha sido publicada somente nesta segunda-feira, o documento disponível no site da Federação Mineira de Futebol (FMF) –boletim 68/2012 – é datado do dia 22 de junho – sexta-feira passada –, assinado pelo presidente Paulo Schettino e pelo diretor de futebol Edmar Francisco Pires.

RESTANTE DA 1ª FASE

QUATRO DIAS
depois da estreia como mandante, o Tricolor irá ao Parque do Sabiá, em Uberlândia, enfrentar o Portal, às 20 horas. É bem provável que a delegação do Bicho permaneça no Triângulo Mineiro, pois no dia 1º de setembro jogará contra o Nacional, no estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), em Uberaba.

O RETURNO começa no dia 8 de setembro, com o Montes Claros recebendo o Naca, às 15 horas, no estádio José Maria Melo. No dia 12 de setembro, mais um compromisso como mandante, diante do Portal, às 20 horas. A primeira fase será fechada com todos os jogos no mesmo dia e horário: 16 de setembro, às 10h30: o Montes Claros vai a Ituiutaba jogar contra a Ituiutabana.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: