MC Motos fica com o título da musa e o da Copa dos Comerciários

TIME GOLEIA o Supermercados BH por 4 a 1 na final e seu goleiro garante ainda várias premiações individuais

A EQUIPE
da MC Motos é a campeã da 4ª Copa dos Comerciários de Montes Claros. Na final dessa terça-feira, acompanhada por um bom público no Ginásio do SESC, goleou os Supermercados BH por quatro a um e garantiu seu primeiro título, além de premiação em R$ 700,00 em dinheiro. No ano passado, também havia chegado à decisão, mas teve de se contentar com o vice-campeonato.

O TIME também teve o goleiro menos vazado: Jair (-19). Aliás, ele garantiu mais dois troféus: destaque da equipe campeã e revelação da Copa. Já Ana Gabriela Dias Ribeiro, de 28 anos, representante da própria MC Motos, foi eleita a musa da competição e garantiu como prêmio uma viagem para SESC/Laces Januária, com as despesas pagas, e mais R$ 600,00. Eva Costa (Cervantes) e Fabiana Santos (New Photo) conquistaram a 2ª e 3ª colocações.

JÁ O time da New Photo, campeão da 3ª Copa dos Comerciários em 2011, garantiu a terceira colocação geral ao vencer a DN Motos por um a zero, no jogo preliminar do feriado. Além disso, teve o artilheiro geral da Copa: Rondinelli (14 gols).

RESUMO

COM 24
times e 64 jogos entre 23 de março e 1º de maio, a Copa foi organizada pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Montes Claros e registrou 530 gols. Só participaram os funcionários do comércio. A empresa pode se reforçar com funcionários de comércios de segmentos afins, desde que, a cada jogo, fosse apresentada a carteira de trabalho para comprovação de vínculo. Os atletas que receberam cartão amarelo cumpriram a suspensão de forma social, com a doação de uma cesta básica para famílias carentes diante da expulsão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: