FMF já faz chamamento para a Segundona

A FEDERAÇÃO Mineira de Futebol (FMF) estabeleceu o dia 14 de maio como data-limite para que os clubes manifestem oficialmente o interesse em participar do Campeonato Estadual da Segunda Divisão (Série C). O Montes Claros Esporte Clube, que estava desativado desde 2004, é o único norte-mineiro interessado na disputa.

Ville já quitou o licenciamento na FMF e a anuidade na CBF
NO ENTANTO, o departamento técnico adiantou no documento que não se trata de uma inscrição definitiva para a competição, até porque os clubes serão avaliados em critérios como infraestrutura de estádio (principalmente laudos), taxas de anuidade com a CBF (anuidade) e na FMF (licença de funcionamento), “nada consta” do Tribunal de Justiça Desportiva, dentre outros documentos. Aliás, toda essa papelada deverá ser apresentada até o dia 14.

HÁ DOIS meses, o seu presidente Ville Mocellin, reuniu a imprensa para anunciar os planos de voltar aos gramados. A partir dessa promessa, o Bicho (apelido de sua mascote) já gastou R$ 6,1 mil em taxas para regularizar e atualizar sua situação na CBF e na FMF, segundo Mocellin.

SOBRE O elenco, a grande motivação está na possibilidade de empréstimo de atletas, gratuitamente, de Atlético, Cruzeiro, América e Ipatinga (pelo menos dez nomes), além de jogadores da própria cidade e do Norte de Minas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sabe quando vai começar a série C?