Empresários oferecem cinco de uma vez

ATÉ O nome do selecionável Gustavo aparece nas especulações, mas fica apenas como "sonho de consumo"

A LISTA de especulações sobre o novo time a ser montado pelo BMG/Montes Claros, conforme apurado pela VENETA, passa ainda por nomes de atletas que foram oferecidos por empresários ao clube.

Cortina foi oferecido, mas não interessa
ELA COMEÇA pelo ponteiro Bruno Temponi e o levantador Rodrigo Ribeiro, ambos do Minas, o oposto Dariel Cortina, cubano que jogou pelo Joinville e Olympico/Londrina, e os centrais Jardel (UFJF) e Marc Anthony Honoré, de Trinidad e Tobago, que está no Benfica (Portugal) depois de passar uma temporada no Londrina (2010/2011). Alguns de fato interessam e já teriam até enviado ao Montes Claros as propostas financeiras através de seus representantes. O levantador Vinhedo também foi sondado pelo Montes Claros, mas a sua intenção é de permanecer na Europa por mais uma temporada.

GUSTAVO


Procura por Gustavo não passa de boato
 ESTRELA SELECIONÁVEL do mesmo quilate de André Nascimento e que interessa a qualquer clube do mundo, o central Gustavo Endres, que estava no Cimed e foi campeão pelo Sesi/SP ano passado, também teve seu nome ligado a um possível interesse do Montes Claros. Mas diante do alto custo salarial, além dos compromissos que tem com patrocinadores pessoais no Rio e em São Paulo, dificilmente viria para o Norte de Minas.

MESMO QUE consiga renovar o patrocinador master com o Banco BMG, o clube montes-clarense não teria estrutura financeira para bancar ao mesmo tempo dois atletas com altos salários como são André e Gustavo. Entre as especulações apareceram também o ponteiro Dentinho (Vôlei Futuro) e o levantador Thiago Gelinski (Bolívar/Argentina), esse que já fechou com o novo time do Florianópolis.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem que podia contratar o Fidele ;)