Último compromisso em MOC foi a clínica de lançamento da Escolinha do Ferró

Jogadores e comissão técnica na clínica técnica da escolinha do Ferró
NA NOITE de quinta-feira, jogadores e integrantes da comissão técnica participaram de uma clínica na Escolinha de Vôlei do Clube dos Ferroviários, em Montes Claros. O projeto, já em seu primeiro dia, contou com 20 crianças entre 5 e 17 anos. 

AS ATIVIDADES serão coordenadas pela professora Valdmar, a Val, ex-jogadora da própria cidade e que esteve trabalhando pelo município na equipe técnica do projeto do Esquilão nas duas primeiras temporadas. As aulas serão realizadas sempre às terças e quintas, das 18 às 21 horas, com as turmas sendo divididas de acordo com a faixa etária. "Em geral, os mais novos fazem toda a iniciação, enquanto os mais velhos já fazem a parte de aperfeiçoamento dos fundamentos", disse Val.


AS INSCRIÇÕES para a escolinha de vôlei do Ferró podem ser feitas pelos telefones 3221-8047 e 9983-8270.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: