Supermercados BH e MC Motos fazem a final da Copa dos Comerciários, no feriado

AMBOS TIVERAM trabalho nas semifinais; além do título, em jogo premiação de R$ 700 em dinheiro e escolha da musa da Copa

OS TIMES
dos Supermercados BH e da MC Motos são os finalistas da IV Copa dos Comerciários de Montes Claros. As semifinais foram realizadas na noite dessa quinta-feira, no ginásio do Colégio Marista São José, acompanhadas por cerca de 200 pessoas nas arquibancadas.

Na segunda semifinal da quinta-feira, o vencedor MC Motos (branco) e a New Photo (verde), campeã em 2011, reeditaram a final do ano passado, mas o vencedor foi diferente

AS DUAS partidas foram equilibradas, mas a primeira semifinal foi bem mais emocionante para quem venceu e, claro, dramática para os derrotados. O time da DN Motos vencia por três a um até ceder o empate e sofrer a virada no placar na reta final da partida. Os Supermercados BH, que haviam classificado em segundo lugar nas quartas-de-final, garantiram a primeira vaga na decisão.

O time do Supermercado BH venceu de virada a DN Motos: 4x3
JÁ NA segunda semifinal, a MC Motos fez o primeiro gol logo no início contra a New Photo, numa reedição da final da Copa do ano passado. Teve chance de ampliar nos contra-ataques, mas também sofreu forte pressão até o intervalo, embora tenha segurado a vantagem.

E FOI nos primeiros minutos da etapa final que a New Photo empatou, mas a igualdade durou pouco. Menos de um minuto depois, a MC Motos voltou a ficar na frente. Mais uma vez em busca do empate, o goleiro da New Photo passou a jogar adiantado, o que comprometeu a linha defensiva do time. Vieram mais dois gols e a classificação da MC Motos por 4 a 1 para a sua segunda final consecutiva.

FERIADO, FINAL E MUSA

A MC Motos foi vice em 2011; em duas participações, duas finais
A DECISÃO da Copa entre Supermercados BH e MC Motos será no feriado de primeiro de maio, no Ginásio do Sesc. O campeão receberá uma premiação de R$ 700,00, além de troféus e medalhas. Haverá, ainda, o desfile das oito finalistas do concurso musa da Copa, que foram definidas por votação popular através da internet.

A QUARTA Copa dos Comerciários começou no dia 23 de março, com 24 equipes. Uma curiosidade: tanto para inscrição quanto para a entrada em quadra a cada rodada o atleta era obrigado a apresentar sua carteira de trabalho e mostrar o vínculo empregatício com a empresa da qual vestia a camisa de jogo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: