Seletiva do Júnior: Cassimiro cai na chave do Triângulo

O TRIÂNGULO Mineiro será a rota do Cassimiro de Abreu na disputa do Campeonato Mineiro Júnior, conforme definição, na tarde desta quinta-feira, durante o Conselho Arbitral da Federação Mineira de Futebol, em BH, das chaves da Fase Seletiva, que terá início no dia 12 de maio com término em 28 de julho. Há 21 clubes na disputa.

O “MAIS
Querido” está na Chave A, ao lado de Uberlândia, Araxá, Patrocinense, URT, Paracatu e do Januária, outro representante do Norte de Minas. Os times se enfrentarão em dois turnos e os quatro primeiros colocados de cada um dos três grupos garantem vaga na 1ª fase.

A PARTIR
daí, a competição já contará com os três grandes da Capital (América, Atlético e Cruzeiro) e outros três clubes do interior que ficaram entre os seis melhores da edição do ano passado: Tupi de Juiz de Fora, Itaúna e o Funorte de Montes Claros.

NA CHAVE
B estão Contagem, Vera Cruz, Betim, Pousoalegrense, Nova Lavras, Santarritense e Nacional de Nova Serrana. Já a Chave C é formada por Valério, Manhuaçu, Metaluzina, Pedro Leopoldo, Guará, Democrata de Sete Lagoas e Progresso.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: