Max Min: Tênis terá Nacional Sub-23 e no campo 225 veteranos no Torneio Artur Botelho

Picado confirmou o Nacional Sub-23 de Tênis
DEPOIS DO circuito mineiro/brasileiro infantil e juvenil, mês passado, o Max Min Clube anuncia a realização do Campeonato Nacional Sub-23 de Tênis. Será em julho, segundo o diretor Ricardo Oliveira, o “Picado”.

JÁ NO CAMPO, força dos peladeiros veteranos. O Max Min reúne nada menos que 225 atletas em seu torneio de futebol para jogadores acima dos 45 anos, iniciado há quase três semanas.


Artur Botelho (E), ao lado do presidente Gualter
Oliveira, é homenageado pelo Max Min
SÃO CINCO times na categoria Super Sênior e outros dez na Sênior. O diretor de eventos infantis do clube, Artur Botelho Neto, também funcionário administrativo da Pavisan e peladeiro inveterado, é o homenageado da vez.

SOBRE AS demais categorias, no segundo semestre, acontecerá o Campeonato para os times Master e Aberto.


FUTSAL

ATÉ O dia 15 de maio, podem ser feitas as inscrições para o Torneio de Futsal de Base/2012 do Max Min para as categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto e juvenil. Os jogos devem começar no dia três de junho. Inscrições na secretaria da sede recreativa, com Helvécio ou Claudionor.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: