Finanças no pontapé inicial do projeto profissional no Montes Claros "Bicho"

COM A queda do Funorte para a Segunda Divisão Mineira, que na prática é a Terceira (e última Divisão do futebol no Estado), o projeto de retomada do Montes Claros Esporte Clube após 8 anos ganha força para que a cidade não fique sem o futebol profissional pelo restante do ano e recupere já no ano que vem a vaga que acabou de perder no Módulo II.

NESSA PROMESSA de voltar à ativa já no próximo Campeonato Segunda Divisão, a mesma que disputou em 2004 quando funcionou pela última vez, o Bicho já gastou R$ 6,1 mil em taxas para regularizar e atualizar sua situação na CBF e na FMF, segundo seu presidente, Ville Mocellin.

CLARO QUE o pessoal de lá sabe que as despesas estão apenas começando e que vêm mais despesas por aí. Há, em caráter de urgência, a necessidade de regularização da vida fiscal do Montes Claros EC junto às Receitas Estadual e Federal.



Geraldo Sá assumiu a assessoria técnica do M. Claros, presidido por Ville Mocellin
GERALDO SÁ, comentarista da Rádio Terra AM (670 Khz) e também contador, assumiu a assessoria técnica do clube e está responsável por este levantamento fiscal.

JOGADORES

ENQUANTO NÃO organiza por completo toda essa papelada, o Montes Claros fica de pés e mãos atadas para contratar ou mesmo acertar valores com jogadores e comissão técnica. Ou seja, tudo o que for dito sobre nomes para o campo ou comando fica entre a especulação, como a possibilidade de vinda de um meio de campo gringo, direto do Uruguai, e o concreto, como no caso do empréstimo de cinco jogadores vindos do Cruzeiro e outros três do Atlético.

CERTO MESMO é o convite – já aceito, por sinal – feito ao empresário João Batista Oliveira para ser o vice-presidente do Montes Claros EC. Irmão de Pedro Lourenço, o mecenas do Villa Nova e dono de mais de 120 lojas do Supermercado BH pelo Estado afora, João é proprietário dos Supermercados JBH na cidade.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: