Em 2011, MOC ficou pela 1ª vez de fora dos Jogos

Em 2010, quando MOC foi sede da etapa estadual (final) e disputou a última edição do antigo JIMI, José Luís Oliveira Franco foi o campeão do torneio de Ciclismo Speed
A ESCOLHA da cidade para receber essa etapa inicial ameniza um pouco o trauma da temporada anterior. Em 2011, pela primeira vez na história dos 26 anos de competição, Montes Claros ficou de fora da última edição do antigo JIMI após a prefeitura anunciar o corte dos recursos específicos para as taxas de inscrição, materiais esportivos e viagens das equipes locais.

SE HOUVER
suporte financeiro, a cidade de Montes Claros tem tudo para ser amplamente representada na etapa estadual dos novos Jogos de Minas. Isso porque, diante do que aconteceu na entrega do X Troféu Bola Cheia/Unimontes, no último dia 27, todas essas modalidades tiveram atletas premiados justamente pelos bons resultados em competições oficiais realizadas em 2011.

CONGRESSO DIA 17


O CONGRESSO
técnico entre os representantes dos municípios inscritos para a Regional “Norte A” de Montes Claros aconteceria no dia 10 de abril, mas foi adiado para 17 de abril, no auditório da Escola Normal. Provavelmente na mesma data seja anunciada a tabela para cada modalidade. Somente o campeão da região garantirá vaga na etapa estadual. O melhor de Minas em cada modalidade disputará os Jogos Abertos Brasileiros (JABs).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: