Despedida em Rio Pardo de Minas: todos os contratos no BMG/M.Claros encerram-se neste sábado

EM JOGOS oficiais, o time se despediu em 10 de março, na derrota por 3 a 0 para o Londrina/Sercomtel, mas oficialmente a temporada do BMG/Montes Claros encerra-se no feriado nacional deste sábado, com uma oficina de voleibol para crianças e adolescentes na cidade de Rio Pardo de Minas, a 279 quilômetros de Montes Claros, a convite da Prefeitura local e de uma rede de lojas de eletrodomésticos.

DEPOIS DESTE
trabalho à tarde, os jogadores e os integrantes da comissão técnica serão dispensados, uma vez que a vigência de todos os contratos termina neste dia 21, justamente na mesma data da final única da Superliga Nacional 2011/2012 entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro, em São Bernardo do Campo/SP. De virada, por 3 a 1, o time celeste conquistou seu primeiro título nacional da curta história de seis anos de vida.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: