Peteca e Buraco abrem calendário esportivo/2012 do Max Min

O MAX MIN Clube inicia neste domingo (11), o Torneio “Carlos Alberto” de Buraco, primeira competição da modalidade em 2012. O congresso técnico foi realizado na noite dessa terça-feira e definiu as cinco chaves com 23 duplas e trios mistos.

TODOS OS jogos da primeira fase serão realizados no dia 11, das 9 às 13 horas. As duplas/trios jogarão entre si nos grupos em sistema olímpico (um turno) e os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para a 2ª fase (em eliminatória simples).

AQUELES QUE foram eliminados na fase inicial poderão disputar a repescagem, também no dia 11. Da abertura até a final, serão realizadas 47 partidas. O Torneio é uma homenagem ao sócio Carlos Alberto da Silva, o “seu Carlos”, um dos buraqueiros mais assíduos do clube.

PETECA

O CALENDÁRIO
da peteca também será aberto neste mês, com o torneio Monvep Caminhões. As inscrições podem ser feitas até o 15 de março. O congresso técnico será realizado dois dias depois para o sorteio dos confrontos válidos pelas categorias Platina, Ouro, Prata, Bronze, Cobre, Infantil e Veterana, no masculino; e Ouro, Prata e Infantil, no feminino. Há também vaga para duplas mistas, mas somente na categoria Mirim. Os jogos serão realizados nos dias 25 e 1º de abril.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: