Montes Claros faz a sua última partida em casa

Time venceu quatro jogos e perdeu outros seis como mandante
TERMINA NESTA quarta-feira, a série de jogos do BMG/Montes Claros como mandante na Superliga Nacional de Vôlei 2011/2012. O time receberá o BMG/São Bernardo no Poliesportivo Tancredo Neves, às 19 horas, pela penúltima rodada do returno. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do Ginásio.

JÁ ELIMINADO da briga pelos play-offs, o Montes Claros vai buscar uma despedida honrosa em sua terceira experiência na maior competição nacional. Até o momento, foram dez jogos com seis derrotas e quatro vitórias, pior desempenho numa temporada desde 2009. A partida de encerramento da campanha nesta temporada será no sábado, contra o Londrina, no Paraná. (foto: Vipcomm)

Clube não acredita que precise ser reavaliado para continuar na Superliga

Clube aposta no histórico de recorde de públicos e o vice-campeonato
nacional da 1ª temporada para seguir na elite do vôlei
SE VENCER esta noite, o Esquilão confirma a nona colocação geral, a mesma que ocupa atualmente, com 19 pontos. No entanto, ser o “melhor dos eliminados” não impedirá o time de ser reavaliado pela CBV. O regulamento prevê que o rebaixamento automático do 12ª colocado para a Superliga B e que os clubes colocados entre a 9ª e a 11ª colocação sejam reavaliados nos aspectos de estrutura e nível técnico para que possam ser mantidos na elite do vôlei nacional.

O SUPERVISOR do Montes Claros, William do Prado, reconhece que esta avaliação está no regulamento, mas não vê qualquer possibilidade de que ela possa interferir no futuro do projeto. “Desde sua criação, em um período de tempo tão curto, o projeto já tem um histórico absolutamente positivo com resultados, organização e recordes de públicos, reconhecimento esse já manifestado pela CBV em inúmeras oportunidades”, disse ao JN, na noite de ontem. (foto: Fredson de Souza)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: