Montes Claros ainda encontra motivação na Superliga e faz 3 a 1 na UFJF

A ELIMINAÇÃO da briga pela última vaga aos play-offs parece não ter desmotivado tanto o elenco do BMG/Montes Claros, que venceu agora à noite, em Juiz de Fora, o time da UFJF, por 3 sets a um, num dos jogos válidos pela 9ª e antepenúltima rodada do returno da Superliga Nacional de Vôlei 2011/2012.

O RESULTADO, combinado à derrota do Volta Redonda para o Cimed/Sky, no Rio de Janeiro, por 3 a 0, recolocou o Esquilão na nona colocação geral, mas sem qualquer chance matemática de ir para a outra fase. Voltaço e Esquilão têm os mesmos 19 pontos, mas os norte-mineiros têm uma vitória a mais (7 a 6).

COM 20 pontos, Federico Pereyra voltou a brilhar com a camisa do Montes Claros e foi o maior pontuador da partida, que teve as parciais de 25/23, 17/25, 25/18 e 25/21, em 2 horas e 10 minutos. O argentino fez quatro dos sete pontos de saque de sua equipe. Reffatti, com 14, e Silêncio, com 11, também se destacaram.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: