MCTC abre inscrições para escolinha de vôlei de base

O VÔLEI está entre as modalidades que fazem parte do projeto de retomada das escolinhas de base do Montes Claros Tênis Clube (MCTC) já neste semestre. As atividades acontecem às terças e quintas, no ginásio Darcy Ribeiro, em dois horários: 8h30 às 10h30 e 14 às 16 horas. Podem participar crianças e adolescentes de 8 a 13 anos (masculino e feminino).

RODRIGO RIBEIRO é o professor do projeto e explica que os trabalhos serão desenvolvidos de duas formas: iniciação esportiva e equipes de competição. “Alguns dos atletas já possuem noções de fundamento e com o aprimoramento nos treinos teremos os times do clube para os torneios de base da cidade”, explica.

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas na própria secretaria do MCTC, em horário integral. O aluno deverá apresentar carteira de identidade (ou certidão de nascimento) e duas fotos recentes 3x4 para a confecção da carteirinha de atleta do clube, além de um atestado médico. Antes do início das aulas, cada criança passará pelo exame biométrico e testes físicos: salto (em altura e de comprimento) e velocidade (piques de 20 metros e corrida durante seis minutos).

O VALOR da mensalidade é de R$ 30, mas há promoção (50% de desconto) válida para o primeiro mês de atividades para as 15 primeiras matrículas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: